segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ex-sister Priscila cai nas graças de Boninho e ganha oportunidades.


Uhuuu!!!! Ela Merece, É uma mulher sincera e não tem medo de dizer o que pensa, é uma mulher que Conquistou o Brasil inteiro. Jamais vou me esquecer da mulher mais linda de todas as edições do BBB e só para lembrar ela é sul matogrossense xD ahahaha Não vou me esquecer das vezes que a Priscila foi para o Paredão eu ficava com o coração Disparado, quando ela enfrentou o Alexandre no Paredão eu perdi a conta de quantas vezes que eu Votei, me lembro que na Terça Feira ( ultimo dia ) votei 650 vezes para o Alexandre sair da casa. Tenho um menino no orkut que tirou foto com a Priscila, ele participou daquele concurso do Principe da XUXA provavelmente encontrou a Pri lá no Projac, ahahaha fiquei com vontade também xD, mas um diaa quem sabe não é? ahahahaha Enfim Boninho Acertou em Cheio ao ajudar e investir na Priscila, Ela merece e tem talento.


Depois de ter conquistado o segundo lugar no “BBB9”, a ex-sieter Priscila parece ter conquistado a amizade do diretor do programa, Boninho. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, as freqüentes aparições da morena na telinha teriam acontecido porque caiu nas graças do “chefe”.

Menos de um mês após sair do confinamento, ela já apareceu na novela das 20 horas, “Caminho das Índias”, além da “TV Xuxa” e do “Fantástico”. Ainda estão previstas aparições no “Zorra Total” e na “Turma do Didi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário