sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Problemas na liderança do BBB 10


Ontem sai da faculdade correndo e fui perguntar para os meus amigos quem havia ganhado a prova do Lider, a resposta foi : Fernanda! mas assim que cheguei em casa, fui acessar o site do BBB para ler as ultimas noticias, até que me deparei com a seguinte postagem"Até que a Produção do Big Brother Brasil chegue a um resultado final sobre a averiguação da Prova do Lider, Fernanda está com a liderança suspensa e deve permanecer fora do Quarto do Líder." A Prova está sendo investigada, acho que é a primeira vez que acontecesse algo assim no BBB. segundo algumas fontes " Estou avaliando de que forma vamos operar isso (se repetindo a mesma prova, ou fazendo outra), mas provavelmente vamos refazer a prova e tudo irá ao ar no programa desta noite - conta Boninho, que está envolvido com reuniões com a equipe."
Ahahahaha eu tenho a minha torcida já para a liderança dessa noite e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário