domingo, 28 de março de 2010



Em uma entrevista exclusiva ao UOL, Boninho fala sobre como faz para manter a máquina Big Brother sempre funcionando a contento e assume que nunca participaria de um reality show.

UOL - De onde você tira inspiração para criar novas situações de jogo? Alguém te ajuda a criar paredões extras e festas temáticas?

Boninho - Tenho uma equipe que está sempre participando, dando ideias e sugestões. Ouço tudo, bato no liquidificador e coloco em prática.


UOL - Vários artistas falam sobre o BBB no Twitter. Como você avalia a repercussão do programa entre as celebridades? Quem são os maiores fãs do BBB?


Boninho - O BBB é um produto que repercute em todas as classes e meios. As celebridades também são gente! [risos]


UOL - Você declarou que a Morango era uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Na sua visão, quem é o favorito atualmente?


Boninho - Não leve minhas declarações a sério durante o BBB, não fico um indivíduo muito coerente. Adorei a participação da Morango, como a de muitos outros. Quanto à minha visão, sofro de miopia, prefiro deixar isso para quem vota e torce.


UOL - Qual foi o BBB mais interessante de fazer? Por quê?


Boninho - O último e provavelmente o próximo. O bom de fazer um programa ao vivo é que ele acaba, passa e aí a gente pensa no que vem a seguir.


UOL - E o BBB mais chato?

Boninho - Não teve. Alguns deram mais trabalho, como o BBB6 [vencido pela auxiliar de enfermagem Mara].


UOL - A maioria dos participantes acredita que vai sair do BBB e assinar um contrato com a Globo. Na sua opinião, esta é uma visão correta?

Boninho - Continuo com o conceito de escolher pessoas para o programa e, portanto, descarto a continuidade desses participantes. Não faço a seleção para criar celebridades ou futuros “contratados” da Globo. Isso não quer dizer que eles não possam procurar um novo espaço na televisão. Como produtor e diretor do reality BBB, me foco apenas no jogador.


UOL - Como você avalia o Pedro Bial como apresentador?


Boninho - Um dos melhores da atualidade. O Pedro se supera a cada BBB. Ele tira o jogo de letra.


UOL - Como é a sua rotina quando o BBB está no ar?

Boninho - Já são quase dez anos fazendo programa. O BBB é uma rotina nos meses de janeiro a março. Preciso acompanhar absolutamente tudo para poder ter uma leitura clara do que acontece na casa. Passo o tempo que for preciso. Na realidade, não me desligo do BBB, fico como o pay-per-view ligado 24 horas quando o programa está no ar.


UOL - No seu ponto de vista, o que é preciso fazer para ser o vencedor do BBB?

Boninho - Esse tipo de receita eu não tenho. Mas se tivesse, não passaria. [risos]


UOL - Você participaria de um reality show?

Boninho
- Nunca participaria de um reality show. Sou tão chato que seria eliminado antes do primeiro paredão.


UOL - Você recebeu críticas por ter colocado ex-bbbs no programa. Como você avalia as participações de Joseane e Dourado?

Boninho - Se recebi, não captei, não vi, não li. O resultado está no ar. Quem tem que julgar é o público.


UOL - É verdade que existe a possibilidade de, no futuro, você fazer um BBB só com ex-participantes?

Boninho - Não, o nosso foco é o grande público, participantes populares e pessoas que estão por aí, brilhando em seus guetos.


UOL - Você já pensa no BBB 11?

Boninho - Já. Hoje estamos projetando a nova casa, vai ficar bacana. Terá um mezanino, com direito a segundo andar. Dessa vez tudo bem novo, para começar mais uma rodada.

Um comentário:

  1. Bonihooooo,
    Cara por favor, será que da pra pensar em decorar um quarto todo como se fosse uma revista em quadrinhos, vários personagens engraçados com quadrinhos engraçados! Eu iria me sentir muito bem la, ja q acordo sorrindo!kkkkkkkkkkkkkk
    Grande abraço..Com Deus ai!
    Vamo q Vamos BBB11

    ResponderExcluir